Oi meninas! Tudo Boom?
Hoje vamos falar sobre DELÍRIOS DE CONSUMO,toda garota tem um delírio de consumo que quer comprar tudo que ver pela frente!(eu também to nessa fase,hehehe!)
E para garotas que são desse tipo eu recomendo assistirem o filme: Delírios de consumo de Becky Bloom.
É um ótimo filme.
Fala sobre uma garota jornalista,que tudo que ver nas vitrines ou em liquidação quer comprar e ela acha que comprando os problemas dela vão desaparecer,ela é perseguida por um consumidor(eu acho que é esse o nome,rsrs) Porque ela está devendo aos cartão de créditos e no final ela acaba fazendo um bazar e vende todas as roupas dela e ela fica só tom o vestido de dama do casamento da melhor amiga dela,e ela acaba pagando tudo e vira escritora de uma revista super famosa,emfim..
Vô mostrar pra vocês o Trailer.
Tá ai meninas o trailer,Bjs! e até mais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário