sábado, 30 de março de 2013

Delírio De Consumo!

Oi meninas! Tudo Boom?

Hoje vamos falar sobre DELÍRIOS DE CONSUMO,toda garota tem um delírio de consumo que quer  comprar tudo que ver pela frente!(eu também to nessa fase,hehehe!)

E para garotas que são desse tipo eu recomendo assistirem o filme: Delírios de consumo de Becky Bloom.
É um ótimo filme.

Fala sobre uma garota jornalista,que tudo que ver nas vitrines ou em liquidação quer comprar e ela acha que comprando os problemas dela vão desaparecer,ela é perseguida por um consumidor(eu acho que é esse o nome,rsrs) Porque ela está devendo aos cartão de créditos e no final ela acaba fazendo um bazar e vende todas as roupas dela e ela fica só tom o vestido de dama do casamento da melhor amiga dela,e ela acaba pagando tudo e vira escritora de uma revista super famosa,emfim..

Vô mostrar  pra vocês o Trailer.


Tá ai meninas o trailer,Bjs! e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário