domingo, 31 de março de 2013

Chocolate,chocolate e mais chocolates!

Oii meninas! Td boom?
Quem é que não gosta de comer chocolates não é mesmo?

Hoje diia 31/03 é o dia da páscoa,e todo mundo adora comer chocolates e ganhar ovos de páscoa não é mesmo?

eu também amooo,mais é preciso tomar cuidado com certas coisas.

O chocolate pode dar:

  • Espinhas
  • Dor de barriga e etc..
Então é melhor não comer tanto chocolate nessa páscoa e nenhuma outra páscoa.Então eu vou dar uma receitinha de ovos de gelatina para quem não quer comer muuito chocolate e para quem não pode comer.

                                                                    ovos de gelatina: 



INGREDIENTES:

- Pacotes de gelatina de vários sabores ou cores;
- Água mineral;
- Fôrmas para ovos (as mesmas usadas para fazer ovos de chocolate, nos tamanhos 50 e 150);
- Óleo para untar as fôrmas;
- Papel alumínio, papel colorido e fita para embrulhar os ovos.

PREPARO:

  1. Coloque 300 ml de água a panela e deixe o líquido ferver. Adicione o pacote de gelatina e misture bem com uma colher;
  2. Com um pincel, passe óleo na fôrma para ovos. Depois, despeje a gelatina. E leve a fôrma para a geladeira por duas horas.
  3. Para desenformar, coloque água quente em uma fôrma de bolo e mergulhe a fôrma no recipiente. Não deixe a água quente cobrir a fôrma de ovos. Vire as metades no prato.
Proto depois é só servi.

Bjs! e até a próxima!
Feliz páscoa!!



Sessão Cinema!

Para entrar de vez em clima de fim de semana, por que você não marca uma sessão cinema com as suas amigas? Pode ser na sua casa mesmo, alugue alguns filmes divertidos, compre salgadinhos, pipoca e muuuuito chocolate e pronto, a festa tá formada! \o/





Não esqueça de tirar fotos, ok?!
Bjs!! E até a próxima!

sábado, 30 de março de 2013

Delírio De Consumo!

Oi meninas! Tudo Boom?

Hoje vamos falar sobre DELÍRIOS DE CONSUMO,toda garota tem um delírio de consumo que quer  comprar tudo que ver pela frente!(eu também to nessa fase,hehehe!)

E para garotas que são desse tipo eu recomendo assistirem o filme: Delírios de consumo de Becky Bloom.
É um ótimo filme.

Fala sobre uma garota jornalista,que tudo que ver nas vitrines ou em liquidação quer comprar e ela acha que comprando os problemas dela vão desaparecer,ela é perseguida por um consumidor(eu acho que é esse o nome,rsrs) Porque ela está devendo aos cartão de créditos e no final ela acaba fazendo um bazar e vende todas as roupas dela e ela fica só tom o vestido de dama do casamento da melhor amiga dela,e ela acaba pagando tudo e vira escritora de uma revista super famosa,emfim..

Vô mostrar  pra vocês o Trailer.


Tá ai meninas o trailer,Bjs! e até mais!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

O que fazer quando surge uma espinha?

 
Oi meninas!Tudo bom? hoje eu vou falar sobre como da um sumiço na sua espinha.

Toda garota quando vai sair(para o shopping,festa e etc..) olha se tem alguma espinha no rosto e quando tem já querem logo estourar.Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um simples sumiço nela,eu vou dar algumas dica de como dar um sumiço nela de acordo com o seu caso.

1º Dica: Se a espinha está inflamada e vermelha.

Se você tentar espremer só vai piorar.Por isso,o melhor é disfarça:
  1. Depois de passar a base,use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha,dando batidinhas beeeem leves.
  2. passe pó por cima para fixar o corretivo.Continue seu make normalmente.
Dica: Se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

2º Dica: Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha.

Okay, você tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:
espremendo-espinha
  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema bem devagar,sem fazer muita pressão.Cuidado!Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer.As bactérias na sua mão podem infeccionar na pele e piorar mais ainda a situação.  
  3. Depois de espremer a espinha,lave bem o rosto com água e um sabonete adequada ao seu tipo de pele(isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!)
  4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.
Essas foram as minhas dicas de hoje,bjs!! e até mais!