domingo, 31 de março de 2013

Chocolate,chocolate e mais chocolates!

Oii meninas! Td boom?
Quem é que não gosta de comer chocolates não é mesmo?

Hoje diia 31/03 é o dia da páscoa,e todo mundo adora comer chocolates e ganhar ovos de páscoa não é mesmo?

eu também amooo,mais é preciso tomar cuidado com certas coisas.

O chocolate pode dar:

  • Espinhas
  • Dor de barriga e etc..
Então é melhor não comer tanto chocolate nessa páscoa e nenhuma outra páscoa.Então eu vou dar uma receitinha de ovos de gelatina para quem não quer comer muuito chocolate e para quem não pode comer.

                                                                    ovos de gelatina: 



INGREDIENTES:

- Pacotes de gelatina de vários sabores ou cores;
- Água mineral;
- Fôrmas para ovos (as mesmas usadas para fazer ovos de chocolate, nos tamanhos 50 e 150);
- Óleo para untar as fôrmas;
- Papel alumínio, papel colorido e fita para embrulhar os ovos.

PREPARO:

  1. Coloque 300 ml de água a panela e deixe o líquido ferver. Adicione o pacote de gelatina e misture bem com uma colher;
  2. Com um pincel, passe óleo na fôrma para ovos. Depois, despeje a gelatina. E leve a fôrma para a geladeira por duas horas.
  3. Para desenformar, coloque água quente em uma fôrma de bolo e mergulhe a fôrma no recipiente. Não deixe a água quente cobrir a fôrma de ovos. Vire as metades no prato.
Proto depois é só servi.

Bjs! e até a próxima!
Feliz páscoa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário