Quem é que não gosta de comer chocolates não é mesmo?
Hoje diia 31/03 é o dia da páscoa,e todo mundo adora comer chocolates e ganhar ovos de páscoa não é mesmo?
eu também amooo,mais é preciso tomar cuidado com certas coisas.
O chocolate pode dar:
- Espinhas
- Dor de barriga e etc..
Então é melhor não comer tanto chocolate nessa páscoa e nenhuma outra páscoa.Então eu vou dar uma receitinha de ovos de gelatina para quem não quer comer muuito chocolate e para quem não pode comer.
ovos de gelatina:
INGREDIENTES:
- Pacotes de gelatina de vários sabores ou cores;
- Água mineral;
- Fôrmas para ovos (as mesmas usadas para fazer ovos de chocolate, nos tamanhos 50 e 150);
- Óleo para untar as fôrmas;
- Papel alumínio, papel colorido e fita para embrulhar os ovos.
PREPARO:
- Pacotes de gelatina de vários sabores ou cores;
- Água mineral;
- Fôrmas para ovos (as mesmas usadas para fazer ovos de chocolate, nos tamanhos 50 e 150);
- Óleo para untar as fôrmas;
- Papel alumínio, papel colorido e fita para embrulhar os ovos.
PREPARO:
- Coloque 300 ml de água a panela e deixe o líquido ferver. Adicione o pacote de gelatina e misture bem com uma colher;
- Com um pincel, passe óleo na fôrma para ovos. Depois, despeje a gelatina. E leve a fôrma para a geladeira por duas horas.
- Para desenformar, coloque água quente em uma fôrma de bolo e mergulhe a fôrma no recipiente. Não deixe a água quente cobrir a fôrma de ovos. Vire as metades no prato.
Proto depois é só servi.
Bjs! e até a próxima!
Feliz páscoa!!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário